14.ª Edição “Prémio Manuel António da Mota” - “Portugal Futuro”

É já no próximo dia 26 de novembro que será atribuído o “Prémio Manuel António da Mota” sob o lema “Portugal Futuro, da Fundação Manuel António da Mota, do Grupo Mota-Engil, entidade associada do CoLABOR.

O diretor do CoLABOR, Manuel Carvalho da Silva, vai estar presente na entrega dos prémios, fazendo uma intervenção na abertura na cerimónia.

De acordo com um júri composto por representantes da Fundação Manuel António da Mota e da TSF – Rádio Notícias, as 10 instituições finalistas - APELA – Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica; ARCIL – Associação para a Recuperação de Cidadãos Inadaptados da Lousã; Associação de Promoção e Defesa da Vida e da Família – Vida Norte; Centro Social e Cultural S. Pedro do Bairro; Centro Social Vale do Homem; IDIS – Instituto de Desenvolvimento e Inclusão Social; Irmãs Hospitaleiras do Sagrado Coração de Jesus – Casa de Saúde do Bom Jesus (Proj. “Sempre em Mente – Apoio domiciliário a pessoas com demência”); Mundo A Sorrir – Associação de Médicos Dentistas Solidários Portugueses; Qualificar para Incluir – Associação de Solidariedade Social; Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE (ULSBA, EPE) – notabilizaram-se por atuarem em áreas tão diversas e interrelacionadas como a luta contra a pobreza e exclusão social, acolhimento e integração de migrantes e refugiados, valorização do interior e coesão territorial, saúde, educação, emprego, apoio à família, inovação e empreendedorismo social, inclusão e transição digital e tecnológica e transição climática.

Para saber mais, viste a página Fundação António Manuel da Mota


Anterior
Anterior

A Agenda do Trabalho Digno, a lei e a precariedade

Próximo
Próximo

Investigadores do CoLABOR participam, enquanto oradores, em eventos sobre digitalização do mundo do trabalho.